top of page

Desencontros e Encontros

  • Matheus Ferraz
  • 11 de fev. de 2016
  • 2 min de leitura

E aí que algumas pessoas não vão mais voltar.

Às vezes você não pode fazer mais nada, mas o pior é saber que quando pode, não fez. O mundo é feito de despedidas que em algumas vezes nem ao menos sabemos que estamos a vivendo.

Todo mundo já perdeu aquela pessoa especial, alguém que por alguns ou por todos motivos era indispensável para você. Antes difícil de se imaginar sem ela, hoje necessário erguer a cabeça e seguir em frente, pois hoje seus caminhos são opostos.

Temos uma necessidade muito grande de possuir, quando algo nos agrada queremos para nós, exclusivamente para nós. Talvez este seja o motivo para tanto ciúme.

É bem verdade que durante os anos pessoas entram e saem de nossas vidas sem uma razão evidente, apenas entram, ocupam um lugar de destaque, se tornam fundamentais por um determinado tempo e aos poucos vão se desfazendo, até que um dia tudo que sobra são memórias.

Não podemos deixar que as pessoas saiam de nossas vidas, pior do que entraram, não podemos deixar que ninguém nos piore ou nos diminua. Durante toda sua vida diversas pessoas ocuparam lugar especial em sua caminhada, mas as coisas mudam.

Provavelmente perdeu contato com grande parte, alguns estão escondidos no mais fundo de sua memória, mas leva muito delas contigo e tenho certeza que elas levam muito de você com elas.

O importante é ter a consciência de que se aproveitou as companhias como deveria, viveu cada momento sem medo, sem receio, imortalizando assim tudo aquilo em sua vida e que agora as lembranças são tranquilas como um vento, trazendo a paz e a consciência de que mudanças são tão bem-vindas quanto necessárias.

Foto de Kennedy Martins

Foto de Kennedy Martins


 
 
 

Comments


QUEM VOS FALA:
Meu nome é Matheus Ferraz, sou natural de Timóteo, gosto de bons papos, gente divertida, livros bem escritos e música bem tocada, tenho um poodle e uma calopsita, atualmente sou assessor parlamentar, participo da Pastoral da Juventude desde 2010 e hoje estou como Coordenador regional.​
 Siga o autor: 
  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
 POSTS recentes: 

O "Tá, mas e aí" tem como autor Matheus Ferraz.

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
bottom of page